Silvia Brasil é a Fundadora do ArtBrazil, uma renomada Cidadã Brasileira-Americana com experiência em atuação, produção e promoção internacional há mais de 25 anos. Ela atua na indústria do entretenimento desde os nove anos. Miss Brasil nasceu em São Paulo, a quarta maior cidade do mundo. A origem indígena americana explica seu excêntrico sobrenome Brasil, que abriu as portas com sua paixão por ser uma embaixatriz da cultura latina através da arte, música e dança ao redor do mundo. Ela é uma empreendedora e artista. Fluente em inglês, espanhol e português.

veja a bio completa

Luiz Guimaraes Nascido em São Paulo, Brasil. Jornalista, promotor de eventos e agente de turismo. Fluente em Inglês , espanhol e português Proprietário da Brazil Usa Online.
Revista eletrônica de turismo focado nos Estados Unidos e Brasil. Focado em levar a cultura do Brasil para o mundo e vice versa. Ele faz parte do time da ArtBrazil desde 2012, estando envolvido na parte de patrocínio e produção de eventos.

Eugenio Pacceli Mendes
Formado em propaganda pela ESPM, fotógrafo publicitário desde 1987. Professor de fotografia, nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, nas universidades:  FIAM, UNIP, Braz Cubas, Mogi e São Judas. Workshops e cursos de fotografia ministrados nas unidades do Sesc, em São Paulo.
Experiência profissional com fotografia de obras de arte, editoriais, campanhas e retratos empresariais. Diversos trabalhos para sites de pintores, escultores, decoradores e arquitetos. Desde 2010 dirigindo e editando vídeos para EAD e campanhas em midias sociais.

Maxx Figueiredo, Profissional de comunicação com mais de 25 anos de atuação e relevante experiência em direção de arte, conhecimento em todos programas de design gráfico, áudio e video, vivência em publicidade, jornalismo, comerciais de tv, programa de tv, artes plásticas, nacionais e internacionais. Com relevante experiência como Diretor de Arte, Ilustrador, Quadrinhista e Chargista, videomaker de animações para comerciais no Brasil e Europa (3 anos entre Barcelona, Lisboa, Londres) com desenvolvimento de vídeos institucionais.

Humberto Gentil, 66 anos, é o novo integrante da equipe ArtBrazil. Reforço de peso, chegou para trazer credibilidade e requinte ao nosso trabalho com sua curadoria de arte. É um apaixonado por este universo.
Em sua casa, na capital paulista, Gentil vive e respira arte cercado por diversas obras de artistas renomados, de diferentes estilos, mas com uma característica comum: o bom gosto e a valorização das peças.
Humberto Gentil também é reconhecido internacionalmente como astrólogo, pretende trazer a energia positiva de suas maiores paixões para ArtBrazil valorizando ainda mais a experiência de todos nós.

Alexandre Luiz Segregio, artista visionário e hiper-realista. Aquariano do ano de 1959. Dedico a pintura desde a década de 70. Já realizei diversas exposições individuais e coletivas no Brasil e exterior.
Na busca de aprimorar cada vez meu trabalho, realizo pesquisas de campo. Tenho por hábito visitar locais onde há florestas, em que a natureza encontra-se mais preservada.
Diante desse panorama é que atualmente busco inspirações e retrato em minhas telas de grandes dimensões, a natureza como ela é.
Coloco-me no lugar de aprendiz da vida e venho percebendo, sentindo a dimensão de uma força maior que rege o universo, e que procuro sintonizar e me colocar no lugar de instrumento de receber inspirações para minhas pinturas visionárias.
Meu Ateliê/galeria é em São Paulo, Brasil
Biografia completa – https://alexandreluiz.art.br/en/artist/